quinta-feira, 13 de junho de 2013

Qual é o melhor investimento com alto retorno e baixo risco?

"Já perdi a conta de quantas pessoas me fizeram a pergunta:                       Qual é o melhor investimento com alto retorno e baixo risco?
Para o investidor iniciante faz sentido prestar atenção apenas aos fatores positivos de um investimento, mas sempre precisamos entender todos os detalhes. Muitas vezes somos pegos desprevenidos com alguma regra ou característica de nosso investimento, como uma carência, imposto a pagar ou risco que não sabíamos.
Por este motivo respondo: Depende do seu objetivo, do que é e do que não é importante para você.
Você poderia investir em (CDBs, Títulos Públicos, Debêntures e Fundos de Renda Fixa)
Eu preferí investir em Marketing Multi Nível.

O Porquê?

Risco: É a possibilidade de algo sair diferente do planejado.
No caso de risco de crédito, é simplesmente a possibilidade da instituição da qual você investiu falir e você não ter seu dinheiro de volta. É o famoso calote.Mais geralmente nesse segmento eu em particular desconheço algo que tenha acontecido. O seu ganho é praticamente garantido nos 12 meses do contrato. Renovar fica ao seu critério.

OBS. Você tem apenas que ficar atendo ao produto que a empresa oferece e se ela é sustentável.

Retorno: O retorno que as empresas oferecem é sempre muito atraente e pagam acima das taxas do mercado convencional como por exemplo “Poupança”.

Liquidez: A facilidade de resgate do valor investido é fantástico, o ganho em curto prazo difere de qualquer coisa que o mercado oferece.

Acessibilidade: valor mínimo de aplicação. É comum oferecerem um baixo retorno para investimentos com valores baixos de aplicação, e vice versa. Empresas que oferecem investimentos de vão de cem reais a dez mil."

Fonte: Retirado do Blog http://investidores-pe.blogspot.com.br/
Mais informações: Artur Montenegro.´. Tel.: +5581 8521-4084

Nenhum comentário:

Postar um comentário