terça-feira, 18 de junho de 2013

Dúvidas mais frequentes...

Prezados Usuários,
Dúvidas frequentes :
1 - Quando minha conta será ativada?
Sua conta será ativada em até 3 dias úteis após o dia do pagamento.
2 - Os dados de conta bancária devem ser no nome do titular da conta Priples?
Sim, os dados bancários deverão ser vinculados ao CPF do titular.
3 - Qual tipo de conta devo cadastrar para receber meus ganhos?
Conta corrente ou conta poupança dos bancos cadastrados no sistema Priples.
4 - Quais dados pessoais posso alterar em meu escritório?
Você poderá alterar, com exceção de CPF e e-mail, os demais dados pessoais.
5 - Posso alterar meus dados bancários no sistema Priples?
Sim, você poderá mudar seus dados bancários a qualquer momento, desde que estejam vinculados ao seu CPF.
6 - Como faço para alterar o CPF no sistema Priples?
Para correção de CPF, será necessário enviar por e-mail (urgenciapriples@gmail.com) cópia de RG e CPF ou CNH.

7 - Como faço para recuperar senha?
Preencha o campo com seu e-mail e clique em "esqueceu a senha?", uma nova senha será gerada.
8 - Como faço para cadastrar novas pessoas?
O cadastro é feito através do seu link de divulgação (www.priples.com/arturmontenegro), o mesmo fica disponível em seu escritório.
9 - Como faço para receber meus ganhos?
Todos os ganhos acumulados serão depositados no início do mês seguinte diretamente em sua conta bancária cadastrada.
10 - Como realizar upgrade?
Realize o upgrade gerando o boleto no valor desejado e efetue o pagamento numa agência bancária Itaú.
11 - Quando o sistema Priples reconhece o upgrade?
O sistema Priples reconhece o upgrade em até 3 dias úteis após o dia do pagamento, somará com a recarga anterior e você começará a ganhar sobre o valor novo.

Atenciosamente,
Equipe Priples.

Nenhum comentário:

Postar um comentário