domingo, 4 de agosto de 2013

Apoiando Henrique Lima e a querida Priples...

      Infelizmente no Brasil está acontecendo uma perseguição as empresas de MMN, no que se refere a justiça, sabemos que um cidadão é inocente até que se prove o contrário. Em casos como a Priples, Bbom, Telexfree que enquanto empresa aberta e em funcionamento, pagou aos seus associados e recolheu impostos em todo o seu tempo de funcionamento.
      Aos que se dizem profissionais de MMN e ficam criticando a empresa pelo sensacionalismo que a imprensa faz, junto a uma acusação que segundo a própria imprensa é "Suspeitos de Formação de Pirâmide Financeira". "SUSPEITOS".... Ou seja, antes mesmo que se possa provar o contrário já é preso e julgado culpado , já tem os bens apreendidos (para que não possa efetuar os devidos pagamentos ao associados, gerando insatisfação ou dúvidas para que apareçam queixas).
      Empresas que maquiaram o sistema de MMN colocando bugigangas em lojas físicas, e assim serem liberadas para continuar recrutando pessoas (Pois só recrutando pessoas é que se realmente ganha no MMN) saibam que a Priples também tem esses produtos do tipo ( Agendas, Bolsas, Chaveiros canivete, Canecas e tantas outras ) só que com um diferencial, esses produtos são trocados por pontos priples (nos mesmos moldes do antigo BomClub) que mesmo os associados não Ativos ganham ao acessar o site e realizar atividades, atividades essas que nos colocou próximos de grandes no quesito perguntas e respostas, tornando o site acessado ao ponto de atrair mais anunciantes.
      Anúncios, esse é nosso produto principal, Veja que em nosso contrato compramos direito de vendas de espaço publicitário. ao clicar em criar Banner em nosso escritório virtual, podemos acrescentar o Banner com o link para que aquele anunciante tenha seu produto ou loja em nosso site com mais de 200 mil acessos diários, inclusive varias empresas de MMN anunciam na Priples.
      Anuncio é o foco, no contrato que fica em um link na pagina principal do site, fica explicito a proposta da empresa. O acerto de pagar 2% ao dia por atividade é providencial para fazer com que a empresa crescesse tanto em 4 meses, confesso, mais em nenhuma parte do contrato isso é dito ser permanente. Apenas a empresa se vÊ no direito de repassar se possível mais de 70% do seu faturamento para os associados.
      Mas como no Brasil é proibido aos pequenos ganhar mais que um misero salario mínimo, o obvio aconteceu, Henrique e sua esposa "De maneira sensacionalista" São presos para desmoralizar a empresa. Que se nos moldes atuais e pelo contrato fica explicita a legalidade da mesma.
      Porém ao se destacar e gerar um lucro absurdo de mais de 80 milhões em menos de 4 meses, traz a tona a ambição de bancos que perderam os seus acionistas nos míseros 0,05% de juros da poupança.
      A ambição de empresários que precisam dos seus escravos recrutados pelos menos de 700 reais por mês, obrigados a uma jornada de trabalho humilhante. Sim, temos um país escravocrata que promete que 700 reais da pra comer, vestir, passear, andar de ônibus (que tem a passagem mínima em torno de 2 reais, calcula isso...) háaa o salario ainda tem que bancar remédios, emergências e tantas outras coisas, que muitos precisam.
      Aparece uma empresa nos moldes americanos, com propostas inovadoras de ganhos, porém bem explicita na forma e tempo de ganhos, que faz com que muitos saiam do caminho dos ratos que a atual sociedade lhes impõem, então essas são perseguidas e condenadas antes mesmo de lhes serem dado o DIREITO DE DEFEZA. Aos que se acham profissionais de MMN, um grande conselho..." Assim como foram julgados os grandes mestres, e condenados, e postos em total desgraça... Onde só o tempo os fizeram verdadeiros inocentes, e só o tempo os fizeram ser enaltecidos, e só o tempo os fez ser considerados inocentes .
      E que só o tempo os tornaram; mestres, presidentes, filósofos con,sagrados, cientistas renomados, artistas inesquecíveis, posso afirmar, sem mesmo o conhecer pessoalmente, que o Henrique Lima é honesto na sua proposta de Empresa de Publicidade on-line, é honesto no contexto do seu contrato de adesão. E até agora foi honesto com seus associados. Pois no segundo mês de contrato já nos foi repassados o investimento inicial, com sobra de ganhos. Agora seria ainda mais rentável, fazer parte da Priples.
      Mas sei que , segundo o que mostra a clareza de nosso contrato, Henrique será liberado, nossa empresa, assim como a Yahoo e a IG, Será uma grande nos moldes de países de primeiro mundo. E aos que não acreditam, espero que assistam algumas palestras de Bil Gates, e tantos outros que venceram com uma boa ideia, mas se é americano é uma boa ideia financeira, mas se é Brasileiro e ainda por cima Pernambucano, então é crime e pirâmide financeira.
      Cresci muito com as pesquisas que realizei junto a todas as MMN que estudei a fundo. "Priples, MultCliK Brasil, Telexfree, Bbom, BlackDever e outras". Li e reli os contratos das mesmas, e sei que como estudioso que me tornei, todas precisam de recrutamento para que os grandes lideres cresçam, os que não recrutarem apenas irão viver nas margens da empresa, apenas fazendo a publicidade e ganhando sua parte. Todas sempre com um investimento inicial, que gera lucros para a empresa, todas com comissão para o recrutamento de novos associados e todas com um produto especifico.
      Uma publicidade e entretenimento, outra Voip, outra rastreador, outra site e brindes, outra cartão. Todas só crescem com recrutamento, nada mais que recrutamento, pois todos esses produtos podem ser encontrados em sua maioria, de graça na internet. Porém, o que vale é o quanto o site que os oferecem tem acessos possíveis para gerar trafego e vendas.
      Por fim, muito seria interessante, que possíveis profissionais de MMN se apoiassem e fizessem do seu espaço publicitário no Face e outros, um meio de se atingir a legalidade das MMN para que o Brasil venha a se tornar um grande País. Lembrem que as MMN que se liberaram mais rápido foi porque mostrou produtos que a gente encontra em qualquer comercio de Camelo, fazendo com que Juízes entendessem ser MMN todo o sistema que mostra "PRODUTO". Produto on-line: Banners que levam a um site especifico, Vídeos que levam a um site especifico, Comunidades do tipo Face, Orkut e outros..... sim todos são produtos virtuais que ainda não constam na legislação brasileira.... Há profissional de MMN também não consta no ministério do trabalho.... e diga-se de passagem é até bom pois quem conhece e participou de palestras dos grandes mestres de MMN, irão ver que eles não precisam de diploma para serem mestres no que se propuseram realizar.
      Aqui meu grande abraço a todos que cuidam do seu espaço, sem julgar o espaço dos outros. Aqui meu abraço aos que pensam que algo esta errado em querer aprender cada vez mais naquilo a que nos propomos como meta. Aqui meu abraço e carinho a todos os que acreditam na proposta de Henrique Lima.
      Sim sou Pripleiro e Satisfeito com a empresa ao qual tenho divulgado.

                                                                                     Texto compartilhado do amigo Ricardo Cavalcanti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário