terça-feira, 23 de julho de 2013

Boas notícias da Priples!


     
     Estivemos agora tarde na sede da Priples em Piedade e tinha muita gente e a fila de pessoas dava voltas no quarteirão, mas graças a Deus todos foram bem atendidos e todos que saíram de lá, saíram felizes porque os problemas de quem foi lá, foi resolvido e a satisfação foi boa.
O Presidente do Priples chegou e através de uma longa conversa dele com um investidor bem sucedido da Priples, Samuel, que foi até as 00:20h, soubemos o seguinte:


      Aguardem que todos verão as surpresas e novidades que vão surgir, vocês terão ainda mais motivos para continuar fazendo essa grande rede Azul que é a Priples. E a novidade que podemos adiantar é que dentro de dois ou mais dias o Presidente vai lançar um vídeo com o próprio falando para todos nós. E você que é um líder terá um melhor acesso e reuniões diárias com o presidente para que vocês possam passar todas a novidades e parcerias para sua rede.
     


O Priples já tem mais de 100 empresas fechadas e confirmadas, grandes lojas e empresas do Brasil, mas que por motivos de cautela e organização serão divulgadas ainda daqui a alguns dias. O Priples está sendo assessorado por um dos maiores escritório de advocacia do Brasil. O que nos resta é esperar, e ainda vamos trabalhar muito na Priples e fazer dela uns dos sites mais vistos da América Latina e umas das maiores rede de consumo e parcerias do Brasil.



Artur Montenegro.´.
Link para seu cadastro na Priples: www.priples.com/arturmontenegro
Tel.: 81 8521-4084 ou 81 8640-8433
Skype: montenegro_artur
E-mail: arturmontenegro.gfn@gmail.com
Facebook: José Artur Montenegro

Nenhum comentário:

Postar um comentário