terça-feira, 23 de julho de 2013

Vem aí Cartão de Débito Priples

                              
A Priples vai enviar seu CARTÃO DE DÉBITO PRIPLES com BANDEIRA VISA/MASTECARD para que você possa usar até 50% do seu saldo do escritório virtual em compras. 
O cartão Priples nos dá 10% de desconto em grandes lojas por todo o Brasil: Pão de Açúcar, Americanas, Noroeste, Renner e muito mais! Venha fazer parte do desse time.
Ta esperando o que, para se cadastrar?
Adicione-me no Facebook e sabe tudo sobre a priples: https://www.facebook.com/joseartur.montenegro 


Artur Montenegro.´.
Link para seu cadastro na Priples: www.priples.com/arturmontenegro
Tel.: 81 8521-4084 ou 81 8640-8433
Skype: montenegro_artur
E-mail: arturmontenegro.gfn@gmail.com

Boas notícias da Priples!


     
     Estivemos agora tarde na sede da Priples em Piedade e tinha muita gente e a fila de pessoas dava voltas no quarteirão, mas graças a Deus todos foram bem atendidos e todos que saíram de lá, saíram felizes porque os problemas de quem foi lá, foi resolvido e a satisfação foi boa.
O Presidente do Priples chegou e através de uma longa conversa dele com um investidor bem sucedido da Priples, Samuel, que foi até as 00:20h, soubemos o seguinte:


      Aguardem que todos verão as surpresas e novidades que vão surgir, vocês terão ainda mais motivos para continuar fazendo essa grande rede Azul que é a Priples. E a novidade que podemos adiantar é que dentro de dois ou mais dias o Presidente vai lançar um vídeo com o próprio falando para todos nós. E você que é um líder terá um melhor acesso e reuniões diárias com o presidente para que vocês possam passar todas a novidades e parcerias para sua rede.
     


O Priples já tem mais de 100 empresas fechadas e confirmadas, grandes lojas e empresas do Brasil, mas que por motivos de cautela e organização serão divulgadas ainda daqui a alguns dias. O Priples está sendo assessorado por um dos maiores escritório de advocacia do Brasil. O que nos resta é esperar, e ainda vamos trabalhar muito na Priples e fazer dela uns dos sites mais vistos da América Latina e umas das maiores rede de consumo e parcerias do Brasil.



Artur Montenegro.´.
Link para seu cadastro na Priples: www.priples.com/arturmontenegro
Tel.: 81 8521-4084 ou 81 8640-8433
Skype: montenegro_artur
E-mail: arturmontenegro.gfn@gmail.com
Facebook: José Artur Montenegro

domingo, 14 de julho de 2013

MARKETING MULTÍNIVEL NÃO TEM NADA HAVER COM SISTEMA DE PIRÂMIDE!

Veja o que diz a legislação:
LEIS DE LICENCIAMENTO
Conforme artigo 170 da Constituição Federal Brasileira, a ordem econômica é fundada nos princípios da livre iniciativa e livre concorrência. Assim, o sistema de vendas diretas não é proibido no Brasil.
LEIS ANTI - PIRAMIDAIS
A Constituição Federal assegura o livre exercício de qualquer atividade econômica, fundada na valorização do trabalho humano e na livre iniciativa.
O Código Penal (Decreto Lei n° 2.848, de 07.12.1940) impõe limites a comercialização ao penalizar fraudes ou vantagens ilícitas, incluindo entre elas os sistemas piramidais ou correntes de felicidade. Todo sistema monetário que absolve lucros que não advenham de vendas de produtos ou serviços está fraudando o sistema tributário. É desta forma que o código civil filtra tais empresas, e assim sistemas ou representações que não oferecem produtos ou serviços a seus filiados ou associados para comercializar não podem ser consideradas como passivas legais de contratação para representar qualquer tomador de serviço.
Marketing multinível (MMN), também conhecido como marketing de rede, é um sistema de marketing caracterizado pela formação de uma rede de contatos através da indicação de novos associados, por parte dos antigos.
De acordo com Will Marks ?O marketing de rede é um sistema de distribuição, ou forma de marketing, que movimenta bens e/ou serviços do fabricante para o consumidor por meio de uma rede de contratantes independentes?.
O marketing multinível é um sistema derivado das vendas diretas. Este sistema em forma de rede (networking) tem se consolidado num cenário de revolução organizacional. Segundo alguns estudiosos de administração, o marketing de rede é considerado um sistema mais eficaz em determinadas situações de mercado.
Segundo tais autores, a globalização alterou a disposição do cenário econômico nos anos 80. Sendo assim, as empresas começaram a caminhar em direção ao marketing de relacionamento, justificando a necessidade de criar vínculos de fidelização com os clientes.
O sistema de marketing multinível possui vários sinônimos. Entre as denominações que o mercado mais utiliza, estão:
Marketing de Rede (MR)
Marketing Multinível (MMN)
Multi Level Marketing (MLM)
Network Marketing (NM)
De acordo com a obra de Bernard Lalonde, [e cada vez maior o número de companhias dispostas a confiar a distribuição de seus produtos e a atenção personalizada a seus clientes a terceiros especializados?. O que reforça a idéia de o modelo de marketing de rede ser uma grande tendência em diversos segmentos de mercado.
O marketing multinível faz parte de um conjunto de canais por onde um fabricante pode fazer com que seus produtos cheguem ao seu consumidor. Além do marketing multinível, os outros canais que realizam esta tarefa são: varejo, vendas diretas e vendas por catálogos ou ordem postal.
Varejo: O produto é comercializado através de estabelecimentos como farmácias, mercearias, mercados, etc. Segundo Kotler, o varejo inclui todas as atividades envolvidas na venda de bens e serviços diretamente aos consumidores finais para uso pessoal.
Vendas Diretas: A venda direta é um sistema de comercialização de bens de consumo e serviços diferenciados, baseado no contato pessoal, entre vendedores e compradores, fora de um estabelecimento comercial fixo. Este tipo de venda é muito comum quando se trata de cosméticos, perfumes, artigos para o lar e afins. Táticas como vendas de porta-em-porta e reuniões em casa são bastante difundidas pelas vendas diretas.
Vendas por catálogo: Como o próprio nome diz, as vendas são realizadas através de revistas e jornais enviados para o consumidor.
Marketing multinível: Este tipo de canal derivou das vendas diretas. Porém, em essência, possui algumas diferenças.
O MMN é geralmente usado por uma empresa (fabricante, importadora, distribuidora) de produtos ou serviços que entende que, por necessidades e estratégia de mercado bem como possíveis vantagens financeiras, administrativas e logísticas, aquilo que vende terá maior sucesso utilizando esse canal de vendas.
O crescimento da base de clientes é limitado pela quantidade de pessoal de vendas e, para aumentar a presença no mercado é solicitado aos representantes que recomendem pessoas interessadas em trabalhar no mesmo cargo. Como incentivo é oferecido um prêmio para cada recomendação.
Àqueles que recomendam novos vendedores é dada também uma comissão sobre as vendas de cada um dos indicados, de forma a incentivar a busca por bons profissionais e o treinamento dos mesmos. Se os indicados também recomendarem outros é iniciado o processo de formação da rede de vendedores. Os vendedores assumem uma postura empreendedora e independente, controlando suas próprias redes e negócios, mas ainda vendendo os produtos do fabricante original.
Fonte:Eq.FLP-SP/trein.

Mais de 1.100 ACESSOS ao nosso Blogger!



Muito inspirado com os mais de 1.100 acessos que já obtivemos em nosso Blogger, gostaria de agradecer a todos vocês por mais uma vez levar o nosso Blogger a mais uma marca maravilhosa de audiência e credibilidade em nossa informações.
Para comemorar esta marca, começarei a postar dados para que você divulgador do Marketing Multi Nivel irá poder utilizar em seu dia-a-dia e explicitar cada vez mais, que nosso ramo de atividade é sério e que se aplicado da forma correta, pode ser uma ferramenta de trabalho que pode render milhares de Reais para você e sua rede...
Grande abraço a todos, e caso você ainda não esteja cadastrado na Priples, seguem dados para que você possa fazê-lo...

Artur Montenegro.´.
Link para seu cadastro na Priples: www.priples.com/arturmontenegro
Tel.: 81 8521-4084 ou 81 8640-8433
Skype: montenegro_artur
E-mail: arturmontenegro.gfn@gmail.com
Facebook: José Artur Montenegro

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Olha o extrato de uma das minhas contas da Priples meus amigos!!!

Se ainda não é cadastrado na Priples, faça já seu cadastro em www.priples.com/arturmontenegro

Artur Montenegro.´.
Link para seu cadastro na Priples: www.priples.com/arturmontenegro
Tel.: 81 8521-4084
Skype: montenegro_artur
E-mail: arturmontenegro.gfn@gmail.com
Facebook: José Artur Montenegro





terça-feira, 9 de julho de 2013

Notícia divulgada hoje em Recife sobre a Priples:

OLÁ QUERIDOS PRIPLEIROS!
"ONTEM A NOITE TIVEMOS UMA REUNIÃO DE LÍDERES COM NOSSO PRESIDENTE HENRIQUE LIMA, ONDE NA OCASIÃO FORAM ABORDADOS VÁRIOS TEMAS, ONDE PUDE PERCEBER QUE O NOSSO NEGÓCIO ESTÁ APENAS COMEÇANDO; O MELHOR ESTÁ POR VIR E CRESCEREMOS MUITO AINDA.
TEMAS ABORDADOS:
1º A EMPRESA ESTÁ COM UM PORTFÓLIO DE 20 PRODUTOS A SEREM LANÇADOS ONDE O PRIMEIRO SERÁ O NOSSO LEILÃO "MENOR LANCE" ONDE O DIVULGADOR PODERÁ ESTÁ ARREMATANDO UM CARRO ZERO QUILOMETRO;
2º EM BREVE O PRIPLES ESTARÁ LANÇANDO SEU CARTÃO DE COMPRAS, ONDE PODEREMOS ESTAR UTILIZANDO O BÔNUS PARA REALIZAR COMPRAS EM PARCEIROS COMERCIAIS;
3º SERÁ CRIADA UMA REDE SOCIAL PRIPLES, PARA COMPARTILHARMOS NOSSOS PRODUTOS E SERVIÇOS;
4º MUITO EM BREVE SERÁ LANÇADO NOSSO SITE DE COMPRAS COLETIVAS, ONDE TEREMOS ACESSOS A PRODUTOS E SERVIÇOS EXCLUSIVOS PARA TODA NOSSA REDE DE AFILIADOS, COM DESCONTOS PROMOCIONAIS;
5º ALGO QUE ME DEIXOU MUITO OTIMISTA FOI O FATURAMENTO DA EMPRESA, QUE SEGUNDO NOSSO PRESIDENTE GIRA HOJE EM TORNO DE 5 MILHÕES DIA, UMA MARCA FANTÁSTICA E QUE PROVA A DIMENSÃO DO NOSSO NEGÓCIO;
6º HOJE, EM APENAS 3 MESES, NOSSA EMPRESA TÊM UMA QUANTIDADE DE ACESSOS DIÁRIOS SUPERIOR A 4 MILHÕES DE ACESSOS DIA, QUE NOS TORNA UMA EMPRESA BEM POSICIONADA NO RANKIG DO ALEXA, OCUPANDO A POSIÇÃO 230 NO BRASIL, DE SITES MAIS ACESSADOS NO PAÍS, MARCA FANTÁSTICA HAJA VISTA O PERÍODO CURTÍSSIMO DE TEMPO NO AR.
DIANTE DE TUDO QUE FOI TRATADO NO DIA DE ONTEM, FICO CERTO QUE ESTAMOS NO MELHOR LUGAR E NO MELHOR MOMENTO, E QUEM SOUBER USAR ESSA FERRAMENTA FANTÁSTICA QUE ESTÁ NAS MÃOS, CERTAMENTE VAI MUDAR A HISTÓRIA DE SUA VIDA."

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Novidade Priples!



Priples Menor Lance!

Transforme seus créditos priples em prêmios. 
Agora os associados da priples tem mais uma super vantagem: 
Você pode utilizar seus créditos para ganhar prêmios! 

É fácil, Simples e Seguro.
Sua chance de ter um carro novinho nunca foi tão grande. Aproveite!


Se ainda não é cadastrado na Priples, faça já seu cadastro em www.priples.com/arturmontenegro

Artur Montenegro.´.
Link para seu cadastro na Priples: www.priples.com/arturmontenegro
Tel.: 81 8521-4084
Skype: montenegro_artur
E-mail: arturmontenegro.gfn@gmail.com
Facebook: José Artur Montenegro

domingo, 7 de julho de 2013

Priples e demais Multiníveis garantem legalidade sobre investigação do MP do RN

Citadas pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte como alvos de uma investigação sobre o modelo de marketing multinível no estado, as Telexfree, BBom, NNex, Multiclick, Priples e Cidiz garantem a legalidade de seus negócios. A promotoria de Defesa do Consumidor informou nesta terça-feira (2) que abrirá inquérito civil para apurar se o funcionamento destas empresas se constitui em pirâmide financeira.



"Se provarmos que a empresa não tem sustentação com a venda de produtos ou serviços, começa a se caracterizar a pirâmide financeira. Caso não seja provado, o procedimento é o arquivar o inquérito" explica o promotor Alexandre da Cunha Lima, que participa do inquérito civil junto com os promotores José Augusto Peres e Sérgio Sena, da Promotoria de Defesa do Consumidor.



O marketing multinível trabalha com a distribuição de bens e serviços e divulgação dos produtos por revendedores independentes que faturam em cima do percentual de vendas. Já a pirâmide financeira se caracteriza quando não há foco na venda de produtos ou serviços, e sim na adesão de novas pessoas para alimentar o sistema de pagamento. Este modelo se enquadra como crime contra a economia popular de acordo com a Lei 1521/51.


G1 procurou todas as seis empresas e reproduz o que integrantes e representantes da Telexfree, BBom, NNex, Multiclick, Priples e Cidiz responderam sobre a investigação do Ministério Público. Confira os pronunciamentos das seis empresas:


BBom

Criada neste ano, a BBom faz seu recrutamento de pessoas associado à venda de rastreadores veiculares comercializados pela rede de franquias Unepxmil. Tanto a empresa de marketing multinível quanto a rede de franquias são braços do grupo Embrasystem, segundo o site da empresa, trabalha com produtos de tecnologia há 17 anos.
Os rastreadores veiculares são adquiridos em regime de comodato por uma mensalidade de R$ 79,90. O contrato tem duração de 36 meses. "A ideia do produto é ter acesso a  informações de desempenho do veículo e saber da localização do mesmo para fins de segurança", explica o diretor de marketing da BBom, Ednaldo Bispo.
Para o diretor de marketing da BBom, existe uma linha tênue entre o marketing multinível e a pirâmide financeira. "Quando se aproximam muito dessa linha, todos acabam sendo colocados no mesmo saco", afirma. Bispo explica que a preocupação da BBom é com o cliente final, aquele que adquire o rastreador veicular.
  •  
Para o colaborador ganhar, ele tem de vender o produto e gerar resultado para a empresa. Isso comprova que o modelo de negócio é economicamente sustentável"
Tiago Hurtado, sócio-diretor da Cidiz
Cidiz
Sediada em Recife, a Cidiz informa que adotou o sistema de vendas diretas por modelo multinível para atuar no mercado de moda, onde comercializa peças de vestuário, calçados e acessórios. Para o sócio-diretor da Cidiz, Tiago Hurtado, é preciso diferenciar a Cidiz de empresas que geram rendimentos sem a venda de produtos. "Para o colaborador ganhar, ele tem de vender o produto e gerar resultado para a empresa. Isso comprova que o modelo de negócio é economicamente sustentável", ressalta.
Hurtado acrescenta que a Cidiz contratou uma assessoria jurídica antes de entrar em funcionamento e o modelo de negócio foi aprovado. De acordo com o sócio, a empresa também passou por um comitê de ética para integrar a Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD), formada por empresas como Herbalife e Natura, que também utilizam o marketing multinível para vender produtos.
Em relação ao inquério que será aberto pelo MP, o sócio se diz tranquilo. "Nos colocamos à disposição e entedemos que é normal. Mas entendemos também que as pirâmides que estão surgindo e se intitulando como marketing multinível precisam ser sepadas de uma empresa séria que entrou no bolo", conclui Hurtado.
Nestor Case é divulgador do Telexfree no RN (Foto: Marcelo Barbosa)
Nestor Case é divulgador do Telexfree
no RN (Foto: Marcelo Barbosa)
Telexfree
Criada originalmente nos Estados Unidos, a Telexfree comercializa um sistema de telefonia pela internet, o VOIP (Voice Over Internet Protocol). A Telexfree no Brasil seria o nome-fantasia da empresa Ympactus Comercial LTDA, com sede em Vitória, no Espírito Santo, que iniciou suas atividades em março de 2012. As contas dos divulgadores de todo o país foram bloqueadas recentemente em decisão do Tribunal de Justiça do Acre.
O representante comercial Nestor Case, que é divulgador Telexfree, diz que não vê problema no fato de o MP investigar a empresa. "A Telexfree é 100% legal e cumpre com todas suas obrigações com seus divulgadores e clientes, e paga todos os seus impostos. Temos um produto, que é o serviço Voip, que não é um produto de fantasia. Caso seja solicitada alguma informação perante ao MP, com certeza o setor jurídico da Telexfree estará à disposição. A postura do MP do nosso estado de não apenas investigar a Telexfree como todas as outras mostra transparência e imparcialidade e isso é bom para o MMN do Brasil".
Não estamos preocupados com a investigação. Se fosse assim teriam de investigar todas as mídias sociais e sites que possuem espaços publicitários"
Ewerton Farias, investidor da Priples no RN
Priples
Com sede da cidade de Recife, o Priples foi criado pelo empresário Henrique Maciel Carmo de Lima. O marketing multinível da empresa é associado à venda de espaços publicitários na internet, considerado o carro chefe da Priples.
"Trabalhamos com publicidade, vendendo os espaços para a divulgação de produtos. Temos o diferencial de controlar o horário em que os anúncios são publicados, possibilitando as empresas anunciantes atingirem o público alvo", diz o fotógrafo Ewerton Farias, considerado número 1 da empresa no Rio Grande do Norte.
No site oficial, a empresa lista vantagens para empresários que queiram se utilizar dos serviços da Priples e para desenvolvedores do marketing multinível. "Não estamos preocupados com a investigação. Se fosse assim teriam de investigar todas as mídias sociais e sites que possuem espaços publicitários", ressalta Ewerton Farias.
Myelk Dias conta que é o investidor número 1 do RN e um dos 5 do Brasil na Multiclick (Foto: Felipe Gibson/RN)
Myelk Dias conta que é o investidor número 1 do RN
e um dos 5 do Brasil  (Foto: Felipe Gibson/RN)
Multiclick
Localizada em Balneário Camboriú, no estado de Santa Catarina, a Multiclick se identifica no site oficial como uma empresa que atua no ramo publicitário. Sobre a investigação, o consultor Myelk Dias, que é investidor da empresa no RN, acredita na obrigação do Ministério Público e polícia em apurar possíveis fraudes.
"Tudo é um aprendizado, inclusive para as autoridades, que buscam regular as atividades oriundas do marketing multinível, e estamos lado a lado exercendo essa busca. Se eventualmente algo precisar de ajuste, assim o faremos", explica. Para Myelk, o mercado do marketing multinível precisa de regularização.
"Enquanto esse mercado não estiver devidamente regularizado, é até salutar que se apure tudo, para defesa de todos os cidadãos, movimento que apoiamos, e com certeza, ao final será demonstrado todo nosso rigor e lisura", explica.
NNEX
Em nota enviada ao G1, a NNEX se identifica como catálogo eletrônico de produtos e serviços. A empresa afirma que trabalha em duas vertentes: seleção de parceiros com produtos e serviços de interesse do público alvo da NNEX, e motivação do grupo de afiliados para consumo e revenda dos itens do catálogo.
O afiliado escolhe o produto com o qual irá trabalhar e adquire um pacote de serviços que internamente é controlado por cupons, adotados como moeda interna. De acordo com a empresa, além de serem trocados por produtos e serviços, os cupons "podem também, em conformidade com determinados critérios, se transformarem em valores financeiros, ao serem enviados ao 'Fundo de Participação Publicitária' da NNEX".


Através de cálculos que levam em conta percentual do faturamento, eficácia da atividade de mídia realizada e necessidade de investimento publicitário, é definido o valor a ser pago pelo cupom, variando de centavos até dezenas de reais.

Fonte: G1

Artur Montenegro.´.
Link para seu cadastro na Priples: www.priples.com/arturmontenegro
Tel.: 81 8521-4084
Skype: montenegro_artur
E-mail: arturmontenegro.gfn@gmail.com
Facebook: José Artur MontenegroP

Saiba o que pode acontecer com a TelexFREE segunda-feira (08/07)

Olá pessoal,

As cartas estão na mesa. Segunda-feira poderemos ter 3 situações:
1º - O TJ/AC derruba a liminar de 1ª instância, o que legalmente será o mais provável;
2º - Algum desembargador solicita vistas ao processo e prolonga por mais alguns dias o julgamento; e
3º - O TJ/AC mantém a liminar;
Ocorrendo a 1ª situação a empresa volta a funcionar normalmente até que o mérito seja julgado, o que pode durar anos. E mesmo no julgamento final, poderá ser absolvida.
Ocorrendo a 2ª situação, teremos que aguardar mais um pouco com o processo no Acre.
E ocorrendo a 3ª situação, não será uma tragédia, pois ficará provado o caráter político da decisão e a empresa vai poder finalmente retirar o processo do Acre trazendo para o STJ em Brasília.
Quanto à matéria "terrorista" que foi veiculada no portal IG, que afirma que caso a liminar seja derrubada segunda-feira os MP de todo Brasil vão acionar novas liminares, eu vos digo o seguinte:
Primeiro, essa matéria praticamente dá a entender que já existe uma expectativa para a derrubada da ação, então resolveram fazer medo e terrorismo com os desavisados.
Depois, cito apenas o artigo 219 do Código de Processo Civil:
Art. 219 - A citação válida torna prevento o juízo, induz litispendência e faz litigiosa a coisa; e, ainda quando ordenada por juiz incompetente, constitui em mora o devedor e interrompe a prescrição.
(...)
-Tornar prevento o juízo: significa que se forem distribuídas outras ações iguais a outros juízos, o juízo que primeiro realizou a citação se torna competente para a causa. O Juiz, ao perceber que se tornou "incompetente" para aquela causa, deve decliná-la, isto é passar ao juízo competente a sua responsabilidade.
Então dá pra notar que o portal IG está de brincadeira!! Qualquer Bacharel de Direito recém formado sabe que não pode haver mais de uma ação para o mesmo assunto. E que a competência original para julgar e decidir cabe ao primeiro juízo a se manifestar. Então essa é a regra processual que prevalece. Dessa forma, enxergo uma campanha terrorista do portal IG, a fim de impor medo ao incautos... Muito lamentável, mas não é nenhuma novidade, pois o principal colaborador do site é o jornalista Luis Nassif, inimigo nº 1 da TelexFREE. Por isso, a solução para os divulgadores é transferir as contas de e-mail para outro portal!
Boa semana a todos!!!
Artur Montenegro.´.
Link para seu cadastro na Priples: www.priples.com/arturmontenegro
Tel.: 81 8521-4084
Skype: montenegro_artur
E-mail: arturmontenegro.gfn@gmail.com
Facebook: José Artur Montenegro

terça-feira, 2 de julho de 2013

Olha data do próximo pagamento da Priples!

Prezados usuários Priples,
Seu Pagamento referente aos Ganhos de Junho/2013 será emitido dia 10/07/2013.
Verifique se seus dados bancários estão corretos.
Nosso escritório está passando por melhorias, já evoluimos com a implantação de nossa estrutura e muito em breve nosso sistema estará funcionando 100%.
Estamos trabalhando continuamente para oferecer a você um serviço da melhor qualidade.
O Priples agradece os mais de 170 mil cadastros em menos de 3 meses.
Atenciosamente;
Equipe Priples

Artur Montenegro.´.
Link para seu cadastro na Priples: www.priples.com/arturmontenegro
Tel.: 81 8521-4084
Skype: montenegro_artur
E-mail: arturmontenegro.gfn@gmail.com
Facebook: José Artur Montenegro

Olha a Entrevista do Diretor da TelexFree na Íntegra!

Como somos do Marketing Multi Nível, isto nos interessa muito!!!
Confira:

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Nossa Central de Atendimento aos Clientes está totalmente pronta!



Prezados Pripleiros,
Obrigado aos mais de 170 mil cadastros em menos de 3 meses.
Estamos transformando uma ideia louca em algo totalmente possível, se não entendeu, sugerimos que assista ao vídeo:http://www.youtube.com/watch?v=GINom7MTV-c&feature=youtu.be
Novidade: Nossa Central de Atendimento aos Clientes está totalmente pronta, assim que transitado a documentação legal do estabelecimento iniciaremos nosso atendimento ao público diariamente, previsão de no máximo 1 semana.
A partir desta inauguração veja o que melhora:
1) Nossa capacidade de atendimento presencial aumentará em 8 vezes.
2) Nossa capacidade de atendimento telefônico aumentará em 30 vezes.
3) Teremos número de telefone fixo com custo de ligação local para vários ddds.
Legal: Nosso quadro de funcionários foi montado com nosso banco de talentos de usuários Priples, quer fazer parte do quadro de funcionários da Priples ou empresa parceira? Envie curriculum para rh@priples.com
Clientes e amigos da Priples, você está vivenciando o começo da MAIOR Revolução de Marketing e Consumo Mundial, muito em breve você conhecerá todo o Projeto da Priples, são 20 passos, estamos próximos a concluir o primeiro, se coloque a pensar no que vem por aí.
Um Grande abraço a Família Priples!
Atenciosamente
Equipe Priples

Artur Montenegro.´.
Link para seu cadastro na Priples: www.priples.com/arturmontenegro
Tel.: 81 8521-4084
Skype: montenegro_artur
E-mail: arturmontenegro.gfn@gmail.com
Facebook: José Artur Montenegro